Quality for Life

Devido à crescente importância dos clean labels para alimentos, suplementos e produtos para cuidados pessoais, seguimos coerentes com nosso compromisso Quality for Life™ de fornecer ingredientes da mais alta qualidade que nutrem e protegem sua família, além de criarem um meio ambiente melhor.    

Qualidade, confiabilidade, rastreabilidade e sustentabilidade: no centro de nossa empresa estão os quatro pilares que sustentam sua tranquilidade.     

Qualidade    

Qualidade é a garantia de que cumprimos nossa promessa Quality for Life™. Tenha a certeza de que a DSM levará a você produtos de qualidade estável e extremamente puros.

Leia mais    

 

Confiabilidade    

Nossos ingredientes Quali® são confiáveis, ou seja, eles irão cumprir sua finalidade de forma inalterável – seja na sua loção para pele, no leite que oferece aos seus filhos ou no suplemento diário que garante sua nutrição ideal.    

Leia mais    

Rastreabilidade    

Nossa capacidade de rastrear e verificar a qualidade de nossos produtos ao longo de sua vida útil é o que torna rastreabilidade essencial para a garantia Quality for Life™.    

Leia mais    

Sustentabilidade    

Quality for Life™ vai além de produtos e serviços e incorpora nosso compromisso com ao meio ambiente. Demonstramos isso reduzindo o impacto ambiental de nossas atividades e, ao mesmo tempo, otimizando o uso de terras e recursos.    

Leia mais    

Quality for Life™

Os produtos que tocam seus lábios e sua pele devem ser respaldados por uma garantia confiável, trazendo a você a tranquilidade de saber que seus ingredientes têm a mais alta qualidade, são provenientes de recursos sustentáveis, têm origem rastreável e fornecem, em cada utilização, níveis inalteráveis de nutrientes da marca Quali® . Por isso seguimos os princípios de Quality for Life. Assista agora para explorar os princípios dee Quality for Life    

  • Os fabricantes de alimentos são agora obrigados a listar o conteúdo de vitamina D em suas etiquetas, possibilitando assim que você veja a quantidade desta vitamina obtida através de sua alimentação. Ela provavelmente não é suficiente. Saiba mais com o Dr. Michael Roizen, da Cleveland Clinic.  read more
Veja todos os artigos

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

x